Ultrassom Cavitacional, a famosa Lipo sem Cortes!

O Ultrassom Cavitacional, é um equipamento que emite ondas sonoras (vibrações mecânicas). São três tipos desta tecnologia, na estética são utilizados o ultrassom 1 MHZ e 3 MHZ . Cada um indicado para um tipo de tratamento, com ações analgésicas, anti-inflamatórias e antiedematosas. Sua ação ajuda também na quebra de fibroses acumuladas no tecido conjuntivo dérmico (micro-massagem celular)

O ultrassom aumenta a taxa de metabolismo no tecido, aumenta a extensibilidade do colágeno, aumenta o fluxo sanguíneo e a cicatrização tecidual, diminui a sensibilidade de elementos neurais e alivia a dor e espasmos musculares.

É uma ótima opção para pessoas que querem melhorar o contorno da silhueta a partir de um método simples e ao mesmo tempo eficaz, não invasivo ou cirúrgico, que não possui efeitos colaterais ou adversos após a sessão e trazem resultados rápidos e excelentes.

O efeito térmico provoca o aumento  da vascularização do tecido  e melhora a oxigenação local; O químico estimula produção de colágeno e de fibras elásticas melhorando a firmeza da pele e o efeito mecânico estimula o aumento da penetração dos ativos  cosméticos.

Quais indicações para uso Ultrassom Estético?
O ultrassom é indicado para quebrar nódulos de celulite, tratamento de gordura localizada, fibroses, e auxiliar no pré e pós- operatório de cirurgias plasticas.

O uso do ultrassom  ativa o metabolismo celular, melhorando a circulação linfática e o retorno venoso, alem de diminuir  o tempo de cicatrização devido  aos eu efeito anti-inflamatório.

O ultrassom não deve ser aplicado por mais de 20 minutos . porem deve  ser utilizado  diariamente. Como todo tratamento eficaz , a combinação de varias técnicas acelera os resultados, como drenagem linfática e massagem modeladora.

Quais as contra-indicações do uso do Ultrassom?
A contra-indicação é específica para neoplasmas (câncer ativo), desordens circulatórias, útero gravídico ou sobre os órgãos reprodutores, áreas de inflamação aguda, feridas abertas, epífises de ossos em crescimento, acima ou sobre aparelho de marcapasso. Deve ser evitado seu uso sobre áreas insensíveis, sobre fraturas não consolidadas, tratamentos em áreas sobre o cérebro, o coração, os olhos e os ouvidos.

Veja os resultados antes e depois do tratamento com ultrassom cavitacional.