Quais os tipos de Depilação e Ceras?

A depilação é um dos cuidados com a beleza mais popular entre as mulheres; Depilar partes íntimas do corpo, demonstra ainda mais cuidado e feminilidade.

 

Quais as diferenças entre método europeu x método espanhol de depilação?

No método europeu consiste em aplicar a cera por partes, em áreas menores, passando o óleo protetor antes de aplicar cera. Por ser uma cera com alto poder de extração dos pelos, o óleo reduz o impacto da retirada, diminuindo a vermelhidão; Neste método a cera só remove os pelos e não agride a pele, causando menos dor.

O método espanhol, consiste em aplicar a cera em todas as áreas, sem exceção, inclusive grandes áreas, passando-se talco antes de aplicar a cera. Neste método são utilizadas ceras de excelente qualidade, aplicadas de formas diferentes devida sua composição.

Confira os principais tipos de depilação em Bauru

Depilação Cavadíssima é a mesma coisa que a lisa onde a parte perianal  também é depilada.

Depilação Lisa, que também pode ser chamada de cavada, é um das mais pedidas às depiladoras. Uma versão bastante higiênica, principalmente para quem vai a praia ou piscina com frequência. Após a depilação, é necessário evitar usar roupas muito apertadas para evitar o risco de desenvolver foliculite.

Depilação Asa Delta, é a mais pedida pelas mulheres mais conservadoras, geralmente mais velhas.

Depilação Bigodinho de Hitler, o nome já diz tudo: esse é para quem gosta de deixar apenas uma pequena área com pelos na região pubiana. As mulheres estão fazendo muito essa opção, pois é uma variação divertida da versão lisa.

Depilação Risquinho, outra opção bastante pedida, é ideal para quem quer usar biquíni e tem receio em remover todos os pelos. Este modelo mais cavado também é um dos preferidos das mulheres e no verão elas chegam a fazer duas vezes por mês.

Aplicação de adesivos íntimos, desenhos com gliters feitos com criatividade para momentos especiais e surpresa para os maridos e namorados, também é oferecida pela profissional Rosana Souto.

Cera Elástica Rosa
A cera rosa, atrai muito pela cor vibrante, porém, não é só no visual que ela faz sucesso; Com princípio ativo de rosa mosqueta, tem como grande vantagem agredir menos a pele, deixando-a macia, sedosa e limpinha, sem aquela “lambuzeira” das depilações com cera comuns. Também é usado óleo com cheirinho agradável de tutti frutti antes da aplicação da cera, dando ainda mais conforto na retirada dos pelos, deixando a pele limpa, hidratada e intacta! Indicada para as áreas de buço, axilas e virilha, pois há um tipo específico para pernas, que exige o uso de um papel para puxar os pelos.

Cera Elástica de Algas
A Depilação com a cera elástica de algas traz um conforto extra para quem tem mais sensibilidade após a extração, também resseca menos a pele, evitando que os pelos encravem, além de provocar menos dor.

Agende um horário para depilação em Bauru, com a depiladora Luana Souto.